segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Trilogia Cinquenta Tons

Erotismo e sensualidade

A trilogia que anda tirando o fôlego de muita gente.

"Cinquenta tons de cinza" e "Cinquenta tons mais escuros" estão em primeiro e segundo lugares de livros mais vendidos publicados pela Editora Intrínseca.

O primeiro livro da trilogia é "Cinquenta tons de cinza", publicado em Agosto/2012. Foi um estouro! Em breve haverá resenha no blog.

E as capas dos livros são lindíssimas e insinuam algo constante na história de cada um deles.




Por enquanto, fiquem com as sinopses dos livros.


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...
Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha.




O segundo livro, "Cinquenta tons mais escuros", publicado em Setembro/2012. Em menos de um mês, outro avanço.

 

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.
Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.
Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração e na cama de Grey.




 

Agora, o mais esperado é o terceiro livro, "Cinquenta tons de liberdade", ainda não lançado pela editora, com previsão para Novembro/2012. O livro já possui pré-venda nas maiores livrarias.


 
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.





Curiosidade:
A Universal Pictures e a Focus Features anunciaram hoje que Kelly Marcel foi a roteirista escolhida para adaptar o fenômeno Cinquenta tons de cinza para os cinemas. Marcel assina o roteiro de Saving Mr. Banks, filme da Walt Disney Pictures (ainda em fase de produção) com Tom Hanks, Emma Thompson e Colin Farrell no elenco. A produção ficará a cargo de Michael De Luca e Dana Brunetti, a dupla responsável pelo premiado A Rede Social.
Agora só falta definir o elenco: em sua opinião, quais atores deveriam ser escalados para viver o intenso relacionamento de Anastasia Steele e Christian Grey na telona?
Fonte: The Hollywood Reporter



Sobre a autora:
E L James
Ex-executiva de TV e mora em Londres. Casada e com dois filhos, desde pequena sonhava em escrever histórias pelas quais os leitores se apaixonassem, mas adiou esse sonho para se concentrar na família e na carreira. Quanto finalmente arranjou coragem para escrever, pôs no papel seu primeiro romance, Cinquenta tons de cinza. Na sequência, publicou os outros dois livros da série, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade, completando a trilogia que se tornou o maisor fenômeno editorial dos últimos anos.

Acesse o site da autora: http://www.eljamesauthor.com/



Quem se interessar, eu possuo os livros em pdf. É só enviar seu e-mail no comentário desse post.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário