Maldição? Que maldição que nada
Quando li a sinopse ela não me atraiu tanto, mais essa capa não só me atraiu como também exerceu poderes sobre mim. No fim acabei comprando o livro (pela capa) e pensei: “Um livro com uma capa tão linda dessas não deve ser totalmente ruim” e eu tinha razão...
Só pela capa eu já diria que é maravilhoso, mas após a leitura eu digo mais: é espetacular!
![]() |
Não é linda essa capa!!! |
Durante as duas semanas que Kelsey trabalha no circo, ela acaba se afeiçoando ao tigre branco de olhos azuis, que é na verdade um príncipe indiano bonitão (Dhiren), amaldiçoado há mais de 300 anos por um mago.
Sua afeição pelo animal faz com que ela embarque até a Índia, onde descobre que o tigre também pode ser homem (e que homem!) 24 minutos por dia. 24 minutos parecem pouco, mais foi suficiente para que Dhiren conquistasse o coração de Kelsey. Ela resolve ajudar Dhiren a quebrar a maldição, e enfrentar coisas que jamais imaginou existir para que o tigre possa ser homem novamente.
Confesso que achei o livro muito monótono nas primeiras 80 páginas, mais depois disso não consegui mais largá-lo. O livro é muito envolvente e a autora descreve tudo detalhadamente, o que dá a sensação de estar no livro.
Sem contar que eu também me apaixonei pelo Dhiren, me diverti muito com a Kelsey, aprendi muito sobre a Índia e estou louca para ler a continuação, não me arrependo nem um pouco de ter julgado esse livro pela capa porque ele realmente é tão bom quanto.
Preparem-se para a continuação... Em breve resenha no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário